Reinaldo

Gaviões da Fiel - Clipe Oficial - Carnaval SP 2019





GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

A SALIVA DO SANTO E O VENENO DA SERPENTE

Presidente: Rodrigo Tápia (Digão)
Diretor de Bateria: Mestre Ciro Castilho 
Intérprete: Ernesto Teixeira
Compositores: Janos Tsukalas (Grego) e Vladimir Moura Leite (Magal) 

É... meu santo é forte
Não adianta me picar 
Sou Gavião e você pode acreditar 
Que não aceito traição 
E o veneno da serpente eu transformo em semente 
É o tabaco em plantação 

Erva santa curou dores
Seduziu com seus sabores 
Café e rapé em Paris
A nobreza aspirava e ficava mais feliz! 

Vou... Vou pra Bahia 
Acende a chama no terreiro de Iaiá 
É a força da magia 
Que me arrepia e se espalha pelo ar 

Saravá, sarava... Salve o Santo Guerreiro 
E uma vela pra saudar meu São Jorge padroeiro 

Mulher, mulher, mulher 
Quem te viu e quem te vê 
O que embaça se perdeu virou fumaça 
Liberdade pra você! 

É um raro prazer, sabor de emoção 
Mais não abuse que faz mal pro coração 
E “pro” pulmão!

Comentários

Coringão do Brasil

Corinthians

Reinaldo Cruz

Questão