Reinaldo

Palmeiras volta a sua realidade e perde para o América-MG por 1 x 0 na Série B do Brasileirão 2013

A euforia Palmeirense após bater o ASA de Arapiraca fora de casa não tinha um por quê. Da euforia a depressão foi um pulo e o América MG que havia tido um insucesso jogando em casa, diante do Figueirense, se encarregou da missão de trazer o Palmeiras de volta a sua dura realidade.

     A série B do campeonato brasileiro tem um nível muito alto para os padrões de uma segunda divisão, não tem jogo fácil amigo, e o Palmeiras terá que correr muito para justificar todo o seu favoritismo ao acesso. Camisa o time tem, mas o elenco não é nenhuma Brastemp e para vencer as partidas, seja contra quem for, os jogadores precisam suar sangue se quiserem curtir os momentos de oba oba que a imprensa leva para o torcedor.
      O Verdão de Parque Antártica não pode ser considerado o favoritaço ao acesso, tem mais tradição e a camisa mais pesada é verdade, mas a competição é de regularidade, não dá para relaxar em nenhum instante. Ganhar do poderoso ASA, mesmo que fora de seus domínios, não é motivo para ovação como aconteceu no meio da semana.
     Ora bolas estamos apenas na terceira rodada de um campeonato em que cada equipe ira realizar trinta e oito partidas, e em cada jogo são três pontos em jogo. Sugiro que o Palmeiras baixe a bola e aceite a sua condição, pois se isso demorar a acontecer a equipe não vai subir este ano.



Comentários

Coringão do Brasil

Corinthians

Reinaldo Cruz

Questão