Reinaldo

Corinthians 1x0 Botafogo-SP/ Narração Rádio Estadão ESPN/ Paulo Soares | @Reinaldo_Cruz @Dribles_e_Gols @QB_7 @Cnn_br

O Custo/ benefício
Três meses depois de marcar um gol importante e ser decisivo contra o Atlético-MG, na reta final do Brasileirão, o quase desacreditado Adriano voltou ao Pacaembu para mostrar a comissão técnica e a torcida do Timão, que ainda é uma estrela do futebol brasileiro.

Com uma atuação participativa, o imperador voltou a roubar a cena e puxou mais uma vez todos os holofotes da mídia para sua atuação, que se não foi um primor, foi a mais eficiente desde que foi contratado pelo Corinthians em 2011.

O atacante foi o autor do gol da vitória do time de Parque São Jorge por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

O palco mais tradicional para os corintianos, vem se transformando na casa preferida de Adriano. Dos sete jogos que fez com a camisa alvinegra, cinco foram no Pacaembu e de novo, o Imperador fez o que a torcida espera dele, gol.

A comemoração de torcedores, dirigentes e da comissão técnica, foi além da vitória magra, pois todos são unanimes em dizer que ainda não tinham visto o imperador jogar tão bem com a camisa alvinegra.

Logo no início da partida, aos três minutos, fez um gol com oportunismo, gol que deu tranquilidade para desenvolver o seu melhor futebol desde que chegou ao Corinthians. Adriano mostrou habilidade e chegou a levantar a Fiel em alguns momentos e foi apontado por Tite como o ponto alto do time, que não esteve tão bem durante a partida.

Vamos ter calma, o adversário merece respeito, mas não chega a ser isso tudo, né não Adriano?



Comentários

Coringão do Brasil

Corinthians

Reinaldo Cruz

Questão